Conselho

Administrativo e Fiscal

Conselho Administrativo e Fiscal Novo Tempo

O Conselho de Administração é composto por 7 (sete) membros, eleitos em Assembleia Geral, sendo 5 (cinco) Associados Efetivos, 1 (um) Associado de qualquer categoria e 1 (um) necessariamente não associado. Compondo os membros do Conselho de Administração, mais 2 (dois) suplentes, eleitos na mesma Assembleia. Compete aos seus membros zelar pela manutenção dos objetivos permanentes da Associação, sua filosofia e política de atuação.

Além de elaborar e aprovar o Regimento Interno da Associação e de suas Unidades.
Anualmente é realizado a Assembleia Geral onde são apresentados o relatório anual das atividades da Associação, a aprovação do orçamento e as contribuições de Associados.

Cabe ainda ao Conselho resolver casos omissos e interpretar o Estatuto Social, baixando se necessário, provimento normativo para facilitar o melhor desempenho da Associação em todas as suas relações.

O Conselho Fiscal, responsável pela gestão Financeira, compõe-se de 3 (três) membros, dentre os Associados Fundadores, Efetivos e Beneficiários e ainda 1 (um) suplente, todos eleitos em Assembleia Geral.

Compete ao Conselho Fiscal verificar a contabilidade da Associação, analisar os balancetes, opinar e dar parecer sobre as Demonstrações Financeiras e Contábeis, após seus exames, feito por Contador habilitado.

Prestação de Contas

Documentos e Informativos

ESTATUTO SOCIAL ATUALIZAÇÃO 2019 – 2020

DEMONSTRAÇÃO CONTÁBIL – 2020